O Escritório
Djaci Falcão Advogados e Associados foi constituído em Brasília em 2006 pela união de advogados e associados com destacada atuação em todo território nacional, sobretudo na Capital Federal, e do Ministro Aposentado do Supremo Tribunal Federal, Djaci Falcão, na qualidade de consultor jurídico. O nome da sociedade representa uma homenagem a ilustre figura do Dr. Djaci Alves Falcão, Juiz de carreira que galgou os mais altos degraus da magistratura, chegando à Corte Suprema, onde ficou por vinte e dois anos.

Além da sede em Brasília, Djaci Falcão Advogados e Associados conta com correspondentes em diversos estados da Federação.

Com uma estrutura organizacional compatível com a característica de tratamento personalizado ao cliente, o escritório vive atualmente uma fase de expansão. Para crescer sem perder essa sua principal característica dedica-se integralmente ao atendimento dos interesses e das necessidades específicas de cada cliente.

Realizamos ainda o trabalho de correspondente tratando dos interesses de vários escritórios localizados nas demais unidades da Federação.
email